Inicial Publicidade
Exemplar gratuito Índice e Arquivo
Assinatura  

 

Editorial

da edição 003
dezembro / janeiro de 2003

por Upanishad K. Kessler


Querido leitor,

A terceira edição da revista brasileira de Reiki está em suas mãos. Com ela estamos encerrando o ano de 2002, os preparatórios para o Natal estão presentes por toda parte e, no Brasil, ouve-se a voz da esperança alimentada por um novo presidente da República. São motivos para refletir sobre o ano que se encerra e enfocar os projetos a serem realizados em 2003. Ainda é cedo para fazer uma retrospectiva da curta vida da Via Reiki, mas é a hora para agradecer pela compreensão de nossos leitores com a mudança no planejamento da revista. Através da assinatura paga já conseguimos aumentar o espaço dedicado a matérias e reportagens.

Assim, apresento a você pela primeira vez, a nível nacional, a idéia do Programa Bolsa-Reiki, compartilho o espírito de como fazer com que pessoas de baixa renda tenham acesso aos cursos e, ao mesmo tempo, estejam praticando Reiki.

Preparamos ainda uma reportagem sobre a definição do Usui Shiki Ryoho, conforme a visão da grã-mestra, Phyllis Furumoto, e incluímos depoimentos de participantes de seus seminários Usui. Planejamos futuramente uma série de reportagens sobre as mais diversas linhagens e visões de Reiki.

A entrevista com a Dra. Claudete França sobre "como tudo começou" resultou numa carta de nosso leitor, Dr. Egídio Vecchio, o qual compartilha conosco sua verdade sobre a chegada do Reiki ao Brasil. Leia, ainda, a parte final da entrevista com Claudete.

Como explicamos na edição anterior, algumas matérias tem de ser resumidas para adaptar-se ao espaço disponível na revista. Assinantes têm acesso às matérias na íntegra através do nosso site www.viareiki.net. Assinar significa contribuir com a Via Reiki, apoiar uma revista que se propõe a ser veículo de discussão, voz pública do Reiki brasileiro e fonte de informação confiável, ou seja, a sua revista brasileira de Reiki.

A próxima edição será dedicada ao tema Reiki para crianças. Você pode participar enviando relatos, comentários, fotografias, etc. Queremos saber o que o Reiki faz pelo seu filho, pela sua criança interior...

Despeço-me até 2003
Com nosso Reiki-abraço,
Upanishad

Edição 003

Copyright: Upanishad K. Kessler, 2002